Filmes 2017

Oi oi oi pessoal 

Uma das coisas que eu ADORO fazer é assistir filme e claro de super herói e esse ano tivemos vários lançamentos de filmes que MEO DEOS quase morri do coração em cada trailer  de filme, vou escrever um pouco sobre 4 filmes que eu gostei e assistiria novamente com muito prazer.


1. Logan

O primeiro trailer que eu assisti no cinema eu fiquei bem decepcionada apareceu umas partes tão desanimadoras sem ação que deu até um aperto no coração, mas depois de algumas idas ao cinema e pesquisas na internet assisti um trailer onde fiquei completamente ansiosa para a estréia do filme, como todos sabem Logan é um x- men o famoso Wolverine, esse filme é cheio de ação muita porrada gente mas muita mesmo e sangue também, mas existem algumas partes engraçadas pois a personagem x-23 tem um temperamento difícil, resumidamente o filme é baseado em uma organização que está transformando crianças mutantes em assassinos e o Logan recebe a "missão" de cuidar da pequena X-23, vale a pena assistir para quem não assistiu ainda e já vai preparando o coração pois esse filme é realmente demais!



2- A morte te dá parabéns

Olha a única morte que me deu parabéns foi a do meu dinheiro viu gente ... pois esse filme é HORRÍVEL, o trailer não foi dos melhores mas eu como uma boa teimosa fui assistir, a ideia do filme é muito bacana por ter esse looping infinito onde a personagem revive o dia do assassinato até ela descobrir quem realmente é o assassino, só que cansa demais eles tentaram colocar algo de comédia no filme que era pra ser de terror e ficou um tremendo desastre é um filme bem sessão da tarde viu... que você começa a assistir e dorme babando no sofá rsrsr, eu não gostei mas quem sabe você goste né e se assistir comenta aqui e fala pra gente (: 



3- Thor Ragnarok

O filme é tão mas tão bom que eu poderia deixar só o nome do filme e não escrever mais nada não é mesmo?! rsrsr 
Mas não farei isso, o filme é simplesmente sensacional logo de cara surgem algumas cenas engraçadas e sério gente foi muito bem feito esse filme, pois ele é de ação mas mesmo incluindo cenas de comédia o filme não perde a sua essência, que aliás todo filme de super herói tem uma cena onde conseguem tirar algumas gargalhadas do público rsrs, nesse filme Thor fica preso do outro lado do universo e coitado sem o martelo então imaginem como ele teve que se virar nos 30 e lutar contra contra o tempo, assistam tenho certeza que não irão se arrepender e façam um pote grande de pipoca pois o filme é longo.


4- Blade Runner 2049

Assistindo os trailers eu imaginava que esse filme seria demais pelas lutas e toda a tecnologia porém não gostei do filme, eu esperava MUITO mais o filme não é bem a ação que eu esperava pois eu gosto de porrada, cotovelada, soco e pontapé HAHAHA e não teve tanto como eu achei que teria, ele enrola bastante confesso que dei algumas pescadas nas partes mais fofinhas do filme e galera esse filme parece não ter fim quando você pensa opa vai acabar agora uffa ai surge outra coisa e assim se vão 2 horas e pouquinho do seu dia em um filme chato ( minha opinião ) é uma historia que acontece no futuro 2049, onde existem alguns replicantes "pessoas que não são humanas" porém o personagem principal o " K " é um caçador de replicantes foragidos conhecido como Blade Runner " K "  descobre um segredo e ai que começa o vucuo vucuo todo.




Bom, espero que vocês tenham gostado e caso tenham assistido algum filme bacana esse ano e queiram compartilhar conosco deixe um comentário.

Beijos.



Comentários