Base Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bem ?

Eu gosto muito de novidades sobre maquigem, cuidados com a pele e de tanto eu ver em blogs e alguns vídeos falando sobre a base Ruby Rose decidi comprar a queridinha rsrs

Eu testei e adorei, a cobertura dela é ótima não é uma base pesada e é bem sequinha e o melhor de tudo é que ela não transfere e cobre todas as imperfeições, desde 2012 /2013 eu utilizo a base da Mary Kay não tenho o que reclamar mas me desculpa mundo a base Ruby Rose realmente é tudo isso que falam.

Estou completamente apaixonada por essa base sem falar no valor super em conta eu paguei na minha 16,00 então pra mim ela já se tornou a base que não pode sair da necessaire além de uma cobertura excelente o valor cabe no bolso.

Como eu sou bem branquinha a que ficou melhor na minha pele foi a L2, mas a marca disponibiliza várias cores para todos os tons de pele.

Deixe um comentário, diga se você já usou se gostou ou se tem alguma outra base que mais gostam.

Beijos 








Comentários